Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval 2011- (1 aninho de blog)

Não sou de curtir muito e brincar o carnaval, acho melhor
assistir aos desfiles,  ver os acontecimentos e ter informações pela televisão.
Influenciada pelas boas amizades  na academia de ginástica,
venho participando dos desfiles pre-carnavalescos das "Bonecas
da academia Stilo", uma brincadeira muito alegre, divertida... descontração total.

Foi com o tema  carnaval que iniciei a "construção" deste blog, ano passado.
Neste tempo, tenho conhecido  pessoas interessantes, tenho acesso a informações
e notícias importantes, ativando cada vez mais a minha curiosidade sobre
o mundo, as pessoas,  os acontecimentos e todas as coisas desta vida:  enfim,
vivendo momentos diferentes e interessantes, que só a tecnologia moderna
pode proporcionar.
Não pensei alcançar tanto no meu tempo de existência.
É uma renovação da vida e estímulo para reinventá-la a cada instante.
Acabou-se a rotina e agradeço a Deus por tudo.
 Eis algumas fotos do carnaval, ou melhor: do  meu pre-carnaval  2011:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário