Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CHUVA E VENTANIA



 CHUVA E VENTANIA
Que faço agora
se chove tanto
no meu telhado
há muito, castigado 
pela ventania !
Chove sobre mim
 a essência de um Pequeno Principe
que me invade 
e insiste...
 e se repete noite e dia
 junto a um frio que me gela
Que faço agora?
Preciso dormir 
o sono dos inocentes
mas a essência insistente
não me deixa.

Irene Duarte

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Antoine de Saint-Exupéry



Comentário de Luiz Mário da Costa 
 
- um poema que com certeza, te coloca num nível de grandes poetas, um enredo fascinante, feito propulsão de estrelas ao universo, Irene na casa de meus pais quando ainda vivos, papai comprou um casarão tipo um sobrado, porem tinha muita vegetação ao redor, mas no primeiro inverno ningúem conseguiu dormir direito, havia muito zinco nos telhados em forma de biqueiras, então quando a água batia parecia que o teto ia desabar, claro o enredo do seu poema é outra história, mas uma história puxa outra rsrs. Beijos de paz e alegria.

Blog 01  http://iduarth.blogspot.com/

 

2 comentários:

  1. Olá Irene,

    Mais uma vez obrigada por seguir o Metamorfose e pelo carinho.

    Para votar, basta clicar em uma figura do TOP BLOG, na lateral direita, que fica piscando escrito "vote aqui".

    Vou ler seu blog e colocá-lo na lista do Metamorfose de "Blogs que eu indico", pra divulgar seu trabalho tbm ok?



    Abraços,


    Yv Luna.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yv Luna, pela indicação. Desejo sucesso sempre ao seu bonito blog. Acertei no voto...rs.
    Abraços

    ResponderExcluir