Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

DEIXO - IVETE SANGALO

Adoro essa música na voz da simpática e talentosa Ivete Sangalo!
Bom fim de semana para todos...
Vamos curtir esta linda melodia?


FRASES DA IVETE

Quem derruba a gente é a gente mesmo.

A vida é o maior presente que Deus nos pode dar para sermos felizes

Se acha que nao pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela esqueça seus problemas

 Em vim de uma família sem grana, lascada mesmo. Eu e meus irmãos vendíamos "quentinhas" nas ruas de Salvador
 .
 Obs.: Fonte: Contigo 01/06/2006
 .
O mundo estaria perdido se sua porcariada se espalhasse...filha a musica baiana é uma bosta infinita... (26/08/11)
.
Tenho consciência dos meus limites e possibilidades. Sei que nunca venderei tantos discos no exterior como costumo vender no Brasil
.
Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: "Poderosa". E outro reforça: "Gostosa!" Aí, incorporo mesmo a maravilhosa
.
 "A música me preenche."

Nenhum comentário:

Postar um comentário