Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quem Sou Eu




Conservadora 
e liberal
Sou Mutante
Sou formiga de asas
Sou Borboleta sem vôo
Sou águia, no mais alto dos céus
 Sou passarinho no chão

Sou tristeza
Sou alegria
Sou eu e sou você
Sou legal...ou nem tanto
Sou impulsiva
ou me arrebento
pelo sim ou pelo não
em pensamento
Sou Narciso sem o lago
Sou, o que você está pensando agora

 sou cisne
morrendo devagar
dançando um balé imprevisível
lutando pra não virar cinzas antes da hora...

Sou aquela que rí de sí mesma
 ao ler o que escreveu e diz: 
mas, que bobagem, meu Deus!
Porque eu fiz isso agora?

4 comentários:

  1. - olá querida e estimada amiga Irene Duarte, até que enfim tirei um mtempinho para ti, que nem para mim tenho tirado rsrs. Aoler seu poema acima pude perceber a grandesa da poeta que reside dentro de ti, vocábulos portentosamente situados no tempo e no espeaço de um dizer desafiado em versos que faz uma auto-avaliação de um apoetsia em comunhão. Mário Bróis.

    ResponderExcluir
  2. Precioso tempo valorizado por mim como um presente muito agradável. Obrigada, Mário pela amável presença.

    ResponderExcluir
  3. "sou cisne
    morrendo devagar
    dançando um balé imprevisível
    lutando pra não virar cinzas antes da hora..."

    Lindíssimo! Parabéns, beijos;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua generosa presença e comentário Obrigada, Bruno! Beijos

    ResponderExcluir