Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012

KIM CARNES - BETTE DAVIS EYES

 KIM CARNES
Em 1981, gravou  "Bette Davis Eyes". Como o primeiro single do álbum Mistaken Identity, ele passou nove semanas no número um nas paradas de singles dos Estados Unidos e tornou-se um hit mundial. O sucesso da música impulsionou o álbum para o número 1 durante quatro semanas. O single se tornou o maior sucesso de todo o ano de 1981; como o maior sucesso da década de 1980 nos EUA, segundo a Billboard. A canção ganhou  no registro do Ano, Canção do Ano e prêmios no Grammy 1982.




 2008:
Olhos de Bette Davis Kim Carnes 

Kim Carnes (Los Angeles, 20 de julho de 1945) é uma cantora e compositora norte-americana de música pop, célebre por seu sucesso "Bette Davis Eyes", de 1981. Também participou da campanha filatropica We are the world promovida por Michael Jackson

                 REMIX:






 
KIM CARNES

Ruth Elizabeth "Bette" Davis (Lowell, 5 de abril de 1908Neuilly-sur-Seine, 6 de outubro de 1989), foi uma atriz estadunidense de cinema, televisão e teatro. Conhecida por sua vontade de interpretar personagens antipáticas, ela era venerada por suas atuações numa variada gama de gêneros cinematográficos; de melodramas policiais, filmes de época e comédias, embora seus maiores sucessos tenham sido romances dramáticos.
 
 
BETTE DAVIS

 Ficheiro:Bette Davis Elizabeth Taylor.jpg   
Bette Davis e Elizabeth Taylor

 Blog 02:


Nenhum comentário:

Postar um comentário