Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Regina Ragazzi


Meus "Eus"


"Meus eus..."

De quantos eus me vesti
Quantas máscaras usei Regina Ragazzi
Na intenção de me descobrir...
Ah... eu não sei...

Por quantos caminhos segui
E quantas foram as voltas que dei
Tentando chegar até mim...
Não sei...não sei....

Não sei se alguma vez me encontrei
Ou se nessa busca eu mais me perdi
Se fui real, se me iludi, se sonhei...
Sinceramente... não sei....


O que sei é que me cansei
De todos os eus de que me vesti
Pois mesmo sendo outro eu
"Eu mesma" é que estava aqui

regina ragazzi

4 comentários:

  1. Ôh minha querida!!! Vc é uma pessoa incrível.Amiga e generosa. Fico muito grata e honrada em ter um poema meu publicado nesse seu blog lindo. Obrigada amiga que admiro. Sempre. Bj carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Sua poesia é muito linda, Regina e o seu poema está honrando a minha página. Só tenho a agradecer; Obrigada minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Ponto pra esse post! Irene, sou fã da poesia de Regina Ragazzi
    amiga linda e poeta de versos que envolvem, parabéns pelo post
    e beijos pra você e pra Regina! Adorei! Poesia linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro a poesia da Regina, Bruno. Grata mais uma vez por sua linda presença; Beijo no coração.

    ResponderExcluir