Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

CONFIDÊNCIAS

 

Em lágrimas
 confidencio a tí o meu segredo
escutas cada palavra;
mais um drama, um enredo
nas tramas da minha vida
e com tanta atenção que nem percebes
a patética expressão 
que transparece no meu rosto molhado
 Centrado, 
comentas minha instabilidade
  me escuta e dá conselhos
mas aí, tão ingênuos e inesperiêntes
que termino achando graça
E tudo o que era sério
nas tramas da minha vida
em instantes virou bobágem
Nossos risos 
dissiparam a tragédia

2 comentários:

  1. É bom ter alguém que nos ouça, que nos de carinho e atenção. E quandoessealguém consegue transformar anossa tristeza emalegria, puxa...é pura cumplicidade!! Bj carinhoso amiga.

    ResponderExcluir
  2. É uma cumplicidade muito linda! Obrigada, Regina

    ResponderExcluir