Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PAULO LEMINSKI


"Mandei a palavra rimar
ela não me obedeceu
falou em mar, em céu, em rosa
em grego, em silêncio, em prosa
Parecia fora de sí
a sílaba silenciosa

Mandei a frase sonhar
e ela se foi num labirinto
fazer poesia, eu sinto, 
apenas isso
dar ordens a um exército
para conquistar um império extinto"

-----

"abrindo um antigo caderno
foi que eu descobrí
antigamente eu era eterno."

-----
"De tanto não fazer nada
acabo sendo culpado
de tudo "

Paulo Leminski



4 comentários:

  1. Linda postagem amiga. Tb adoro Paulo Leminski.Beijo bem grandãaaaaaooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal, Regina! Adorei ver você aqui...Obrigada por sua presença sempre muito querida e bem vinda. Beijo com carinho
    Iduarth

    ResponderExcluir
  3. EU amo Leminski!!! Ponto pra esse post! Parabéns! Beijos;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindo Bruno. Só alegria, a sua presença! Beijão

    ResponderExcluir