Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FANTASIA


Hoje me surpreendí 
recitando o teu poema
Faz de conta que o fizeste para mim
 Tuas palavras todas minhas 
na poesia feito pássaros,  
arco-iris 
e viçosas flores
O teu mundo é sempre tão azul...
e as noites 
cintilantes de estrelas
Os teus amanheceres
nunca são dias  nublados
é sempre eterno e luminoso o sol
 no espaço em que habitas
os corações
estão sempre disponíveis
e no mar em que navegas, 
não acontecem tempestades

pego do espaço,
tuas palavras avulsas
aquelas que falam de felicidade
pois, palavras infelizes são raras
e faço delas o bálsamo 
da minh'alma entristecida
de outras vezes
me agarro a uma palavra tua
como se quisesse fazer dela 
o meu poderoso mantra

IreneDuarte





2 comentários:

  1. Amiga e poeta Irene, aplausos e todos de pé
    pois essa poesia me arrepiou, todos os elogios
    a você ainda serão poucos ao tamanho do talento!
    Eu adoro, sou fã, curto demais teu estilo,
    parabéns! Beijos e que Deus sempre abençoe
    suas inspirações pra que tenhamos esse prazer
    de eternamente ler você em poesia!

    ResponderExcluir
  2. BRUNO!...Você é que me arrepia, lendo este comentário tão lindo! Não tenho nem palavras para agradecer presença tão bonita...para mim é uma honra receber os seus comentários e também, rogo a Deus por você; que proteja eternamente o seu divino talento para que possamos desfrutar sempre da sua linda poesia e carinhosa amizade.

    ResponderExcluir