Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Iduarth - VestíAzul: PROMESSA DE VIDA





 PROMESSA DE VIDA


Da janela  entreaberta do meu quarto
O sol  generoso  pede para entrar
Raios insistentes de luz
instigam  minha mente  e todo o meu  corpo
a sair do leito desfeito
por uma noite mal dormida
Luz , calor e vida
desafiando  confusos  sentimentos
enquanto a mente incontrolada
povoa-se de pensamentos  deprimentes
entregues a  devaneios e interrogações
sem esperança de respostas
Como  ficar indiferente
diante de tanta insistência dessa luz que vem do céu?
Abro  a janela
 e os raios anunciando vida
expandem-se em mim
com generosidade
Como não receber este  milagre
anunciando vida em plenitude?
Tudo o que  preciso  agora
 é agradecer este presente divino
mensageiro de boas novas e esperança
que  invade o meu coração
e aceitar dentro de mim
este simbólico e iluminado calor
 convidando-me para uma vida renovada

Irene Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário