Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bruno Gaspari


  1. Eterno Incômodo

    Não é parado aqui que eu fico
    esquina entre realidades e ilusões
    dúvida da rua que vai dar a direção
    desejo - contramão das rotas infinitas

    pois meus pés me levam além do labirinto
    onde me perdi sorrindo - eterno incômodo
    tantativa de virar do lado certo o coração
    que resiste avesso tecla-dedos da poesia...

    e externa interferência se conduz bola da vez
    chute na doença que faz gol em tantos glóbulos
    levanta arquibancada "onda olé!" líricas células
    só para fazer meu sangue quente coagular no susto.




    Lindo poema Bruno; está faltando a foto, OK? Iduarth

4 comentários:

  1. Olá Irene! Muito obrigado por esse carinho
    de postar o que escrevo no seu blog, valeu Õ/
    Quanto a foto, vou baixá-la num álbum lá da
    Casa da Poesia pra você salvar se quiser, ok?
    Mas gostei das 3X4 que colocou na postagem rrs
    Beijo grande e mais uma vez, muito obrigado!
    Te considero muito como poeta e amiga ♥

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado amigo poeta Bruno! Eu é que agradeço a tua gentileza. Minha página ficou mais charmosa com a tua poesia. rs A consideração é recíproca e verdadeiramente verdadeira. Aguardo a sugestiva foto. Abraço
    Iduarth

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amiga Irene ♥
    A foto tá lá na Casa da Poesia num álbum,
    mas não sei se já está aparecendo no meu perfil rs...
    Mais uma vez te agradeço o carinho e digo que pretendo
    estreitar cada vez mais nossos laços de amizade poética!
    Beijo grande no seu coração =) Você é 10!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, a bendita foto, Bruno! Não tem pressa; qualquer tempo que vier, vem bem. Obrigada pela gentileza. Beijo grandão. Iduarth

    ResponderExcluir