Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

CASA DE SONHOS, CASA DOS POETAS


Casa Cores de Verão
pés descalços, grãos de areia
 descontração em dia de praia
passeios pelas águas
Luz e calor

 Anseios de mãos dadas
aplausos, indagações
presentes e surpresas
momentos de orações
solidariedade 
Risos
lágrimas que secam
no calor dos sentimentos

meninos e meninas, por instantes
esperanças,
 alegrias e tristezas
cientistas e filósofos da emoção
caleidoscópio de sonhos
Tudo e todos juntos interagindo
 na surreal moradia
refazendo conceitos adormecidos
ou em estado de ebulição
inquietação, saudades
mobilizando o meu DNA da poesia.

IreneDuarte


 http://api.ning.com/files/MyF4ZQ2dSLh7w*Jf00FggAbHqnxiWif-gWH74-uKvCXvBNf2gnfD*BhV19Guc3y9r7PmzRAUCeLUdmGk-KIYyBMau76jR*kY/Bannercentralniverdacasa.jpg

4 comentários:

  1. É verdade, tudo isto acontece lá, na Casa dos Sonhos, onde o poeta deixa seu DNA marcado nos poemas, nas reflexões, nos comentários.
    Um grande abraço e saudades!
    Tânia Suzart

    ResponderExcluir
  2. Senti vontade de te oferecer o calor do sol e o brilho das estrelas.
    Mas pensando bem, prefiro agradecer tua amizade e dizer que você é meu presente,
    um ser iluminado que consegue trazer ao meu mundo grande carismae alegrias.
    Você realmente representa a palavra " AMIZADE " É belissimo ter vc comigo !
    Seu carinho e sua amizade me faz muito bem.
    Muitas bençãos e vitórias pra você nessa semana.
    Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
    Carinhosamente te desejo uma semana de paz e na luz.
    Beijos no coração.
    Evanir.
    Seu blog é magnifico amei de coração suas postagens .
    um blog que nos transmite muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Saudades também, Tânea! Fico muito contente com a sua presença e amável comentário. Muito obrigada, breve estarei voltando. Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Olá Evamir!
    Minha amiga, não imagina o quanto fiquei feliz com o seu comentário tão carinhoso e bonito. Obrigada pela presença tão especial. Estou lá no seu blog e deixei um comentário. Rogo a Deus que te proteja sempre e que as luzes do Divino Espírito Santo permaneçam sempre em todos os momentos da tua vida. Beijo carinhoso.
    Irene

    ResponderExcluir