Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Labirintite




Labirintite,
 me dá sensação de morte
já morrí diversas vezes
e reviví outras tantas
Faz retirar-me da vida
e flutuando no nada
me deixa inconsciente
bem distante do passado
e ausente do presente
            

Na mente dantes, trombadas;
de pedaços de pessoas
de partes desencontradas
de coisas incoerentes.
 É uma mistura macabra
de mentiras e verdades
invadindo o consciente.
Labirintite
você me dá a dimensão
verdadeira desta vida
de amigos, de pessoas
de animais, da  natureza
de toda a limitação
do meu ser fragilizado.
Essa sensação de morte
que sempre me surpreende
e insiste e demora...
qualquer dia, qualquer hora
vai me levar para sempre...

IreneDuarte

"Não há doente mais incurável 
do que aquele que não reconhece a sua doença."
( Santo Agostinho )

    

                                                       

3 comentários: