Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Deixando sua luz interior brilhar


Deixando sua luz interior brilhar

Desenvolvimento da personalidade se trata de deixar sua luz interior brilhar.
“Personalidade” é o que o distingue de outras pessoas – os atributos únicos e qualidades que fazem você ser quem é. É um acúmulo de seus valores e crenças, expectativas, experiências e decisões que você fez. Então a questão é, o que você pode melhorar, e como esta melhoria pode tornar a sua vida melhor?
Suas crenças são derivadas de seu condicionamento passado, principalmente desde a infância. Este condicionamento acontece inconscientemente. Seus pais, o ambiente, as normas sociais e expectativas, experiências e outras influências que moldaram quem você é.
Você não ESCOLHEU as suas crenças, mas são elas que lhe dão a sua visão do mundo! Se você operar sob crenças negativas como:
dinheiro é difícil de encontrar
apenas algumas pessoas conseguem viver vidas fabulosas
nós somos vítimas das circunstâncias
Inconscientemente … você coloca sérias restrições sobre o que você pode conseguir. Estas crenças podem ser alteradas. Mudando, de crenças indesejáveis, ​​para:
a abundância está em toda parte, se você a ver e permitir que ela entre em sua vida
todos tem a capacidade de mudar suas crenças e assim mudar suas vidas
somos criadores de circunstâncias
… Isso terá um impacto positivo na sua vida. Mesmo se as circunstâncias são sombrias, você pode mudar sua história “dos trapos para a riqueza” se você decidir fazê-lo.
Projetando conscientemente sua personalidade
Olhe ao redor para seus amigos e familiares. Algumas pessoas o inspiram, elevam e o motivam. Outros drenam você. O primeiro passo na elaboração de sua personalidade é fazer uma lista dos traços de personalidade que você deseja incorporar. Este é o seu roteiro.
Medite sobre essas características. SINTA a vibração positiva, feliz e amorosa que esses traços criam em sua energia! É uma sensação incrível de incorporar essas características!
E, em seguida, crie o “novo você”:
1. Faça uma auto-avaliação honesta. Isso é difícil! É tentador encobrir traços desagradáveis ​​e enfatizar os bons. Não o faça. E não se preocupe se você tem uma personalidade um pouco dividida, por vezes – todos nós temos! Você pode pegar-se sendo muito compassivo às vezes e brutalmente frio em outras. Seja honesto sobre suas características, de modo que você possa focar no que você deseja alterar. Por exemplo: se você já procrastinou, disse coisas desagradáveis, mentiu, enganou, se colocou para baixo, não conseguiu expor as suas necessidades, etc, NÃO as trate como sendo devidas as circunstâncias. Em qualquer situação, você tem uma escolha de como agir. Nesta fase, identifique traços e comportamentos que você exibiu no passado que não te fizeram sentir-se bem sobre si mesmo (você sabe, aquele situação “que eu gostaria de não ter feito / dito”).
A chave é que, se uma característica ou comportamento faz você se sentir bem, você quer mantê-lo. Se isso faz você se sentir mal, é hora de abandonar isso. Ele não lhe serve…
2. Esclareça as qualidades que você deseja incorporar. Você já tem uma lista, agora escolha o primeiro item ou dois traços ruins que você deseja transformar. Por exemplo …
Se você mente (mesmo mentiras brancas contam), foque no desenvolvimento de honestidade e lealdade.
Se você é negativo (incluindo até mesmo um pouco de drama ou crítica e julgamento), o foco deve ser em ver o bom em tudo e ser positivo.
Se você estiver muito apegado a “como as coisas são”, e as outras pessoas, o foco deve ser na aprendizagem do desapego (ainda capaz de amar, de forma incondicional, mas sem a carência de que alguma outra pessoa ‘complete’ você).
3. Faça um test drive virtual. Sabe quando você faz uma compra grande, em que normalmente somos encorajados a fazer um test drive ou experimentar o produto ou serviço por um período de tempo antes de se comprometer. Passe os próximos 30-45 dias testando sua nova personalidade, visualizando-se incorporando as características que você admira. Depois, dê-se a permissão para voltar a seus antigos comportamentos e percepções. Isso reduz a pressão. Por que 30-45 dias? Esse é o tempo que leva para criar um novo caminho neural em seu cérebro. Você não está sendo convidado a SER essa pessoa; só a visualizá-la, duas vezes por dia durante 5 minutos de cada vez (a primeira coisa na manhã e a última coisa antes de ir dormir). Algumas regras:
Você não deve pular um só dia
Visualize APENAS o resultado desejado, NÃO como as coisas estão agora, e NÃO o processo.
Adicione afirmações positivas para a sua visualização, sempre no presente do indicativo, como tendo já essas características: conforme você visualize-se em uma cena, acrescente: EU SOU (honesto, proativo, pontual, confiável, positivo, solidário, etc.) Lembre-se de se focar apenas em um ou dois traços, para a sua visualização ser cristalina.
Sinta como é bom incorporar essas características. Maravilhoso! Além de incrível!
Este é um sistema comprovado com base na potência da repetição. É assim que suas crenças atuais chegaram a ser tão profundamente enraizadas. Você pode facilmente imprimir novas crenças, mas é preciso persistência, a prática diária consistente.
Comece a ‘seguir o que fala’, também. Se você se encontra em uma situação onde você pode escolher reverter para o antigo comportamento ou agir de acordo com seus traços de personalidade, qual você vai escolher? Tente assumir a nova personalidade e veja o que acontece e como você se sente.
A melhor parte? Você vai elevar a sua vibração significativamente! Não é coincidência que, se um comportamento ou pensamento faz você se sentir bem, ela tem uma vibração energética muito elevada. Da mesma forma, você sabe que se sente horrível por dentro quando você pensa, diz ou faz coisas que são negativas. Conforme você elevar a sua vibração, você vai começar a ver melhorias na sua experiência de vida já que irá atrair semelhantes energias de alta vibração!
É importante perceber que a mudança de sua personalidade não está mudando “quem você é” – é mais uma atualização de software na forma de pensar e agir, e assumindo um ou dois traços de cada vez, você faz pequenas mudanças incrementais com um recompensa enorme. Por trás de tudo, você
ainda é o maravilhoso você, com uma maior e mais atraente vibração que só atrai coisas boas.










Sete receitas caseiras para tratar seu cachorro

-->
1. Pulgas: chá de arruda

Para repelir pulgas do cachorro, pingue uma gota de chá de arruda na pele dele. Para sarna, melão-amargo (ou melão-de-são-caetano). É necessário fazer o tratamento por três semanas. Dê um banho normal no cachorro semanalmente, secando com toalha e secador. Posteriormente, aplique o suco puro do melão. Deixe agir por dez minutos (atenção: o cachorro não pode lamber, pois é tóxico), enxágue bem e seque.

2. Aumentar a imunidade do cachorro

Se ele estiver adoentado, misture na ração de uma a duas colheres de aveia (café, chá, sobremesa ou sopa, conforme o tamanho do cachorro). Mas atenção: a aveia poderá ocasionar diarreia no cão. Nesse caso, use o chá das folhas.

3. Acabar com cólicas e desintoxicar o cachorro

A água de arroz ajuda a desintoxicar e o chá alivia cólicas. Lave arroz cru (use de cada vez um copo de água para cada meia xícara de arroz comum) e separe a terceira passagem da água. Coloque numa seringa sem agulha e dê um pouquinho do líquido várias vezes ao dia. Intercale o remedinho com chá de erva-doce, que alivia as cólicas.

4. Acalmar cachorros que ficam sozinhos

Numa panela sem tampa, ferva por dez minutos de três a cinco gramas de folhas de maracujá em 250 ml de água. Quando esfriar, misture esse chá na água que o animal bebe.

5. Espantar parasitas, como pulgas e carrapatos

Primeiramente, prepare uma infusão com 20 gramas de folhas de arruda em um litro de água quente (sem ferver) e use como a última água de enxágue. Deixe secar naturalmente. Galhos da erva-de-santa-maria sob a cama deles agem como repelente.

6. Cicatrizar mais rápido pequenos machucados

Coloque uma folha de couve macerada sobre o ferimento. Mas, se ele insistir em comer o curativo, deixe a couve para lá e misture uma parte de tintura de calêndula em duas partes de água fervida e filtrada e passe no machucado de três a quatro vezes ao dia.

7. Aliviar sintomas de gripes, resfriados e tosses

O veterinário já deu o diagnóstico? Então prepare o xarope: ferva seis folhas picadas de guaco em meio litro de água, coe, misture o suco de um limão e adoce com três colheres (sopa) de mel puro. Dê uma colher (de chá, sobremesa ou sopa, conforme o tamanho do bicho) de três a quatro vezes ao dia.
- See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2010/07/sete-receitas-caseiras-para-tratar-seu.html#sthash.bZDOVHHW.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário