Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Momentos de Hoje

Pois é, inesperadamente deu um branco. Tudo porque é emocionante fazer parte dos avanços da comunicação e da tecnologia. Dispor de todos esses recursos
para registrar fatos, sentimentos, o que pensamos, o que fazemos; a sensação de liberdade é incrivelmente sedutora; e estou aqui neste universo
para viver um momento especial da vida igual ás outras pessoas.

CARNAVAL

De repente me perdí das pessoas que estavam comigo, e fiquei só na multidão.
Solidão que nada! Todos sorriam; ora dançavam, ora brincavam, ora se olhavam em clima de cumplicidade e seguiam em frente, ao som do trio elétrico; descontração total.
É como se fossemos um só, todos iguais, em harmonia com o universo.
Já em casa, um banho muito especial e depois uma simples e improvisada refeição, sempre acompanhada pela energia dos sorrisos, das danças e da alegria dessa multidão com a qual
me envolví por alguns momentos...

IreneDuarte Iduarth







]

Nenhum comentário:

Postar um comentário