Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

OUÇO COM AMOR AS MENSAGENS DE MEU CORPO


Acredito que criamos todas as "doenças" de nosso corpo. Ele, como tudo o mais na vida, é um reflexo dos nossos pensamentos e crenças interiores. O corpo está sempre falando conosco, só precisamos parar para ouvi-lo. Cada célula sua reage a cada pensamento que você tem e cada palavra que fala. Modelos contínuos de pensar e falar geram posturas, comportamentos confortos ou desconfortos no corpo. A pessoa que tem um rosto sempre sombrio não criou essa condição tendo pensamentos alegres e carinhosos. O rosto e o corpo das pessoas idosas revelam claramente os padrões de pensamento de toda uma vida. Qual será sua aparência quando você for velho?
A Cabeça nos representa. Ela é o que mostramos ao mundo e é por ela que geralmente somos reconhecidos. Quando algo está errado na área da cabeça, quase sempre significa que sentimos que há algo muito errado conosco.
Os cabelos representam a força. Quando estamos tensos e assustados, muitas vezes criamos aquelas verdadeiras faixas de aço que se originam nos músculos do ombro, sobem para o alto da cabeça e atingem até os olhos. Quando existe muita tensão no couro cabeludo, o sangue não consegue irrigar adequadamente os folículos pilosos, que dão origem aos fios de cabelo. Se essa tensão é continuada e o couro cabeludo fica constantemente contraído, não há crescimento de novos fios.
A calvice feminina vem aumentando desde que as mulheres começaram a ingressar no "mundo dos negócios", com todas as suas tensões e frustrações, e cada vez mais elas estão procurando tratamentos e artificios para disfarçar o problema. A tensão resulta do fato e não se ser forte. A tensão é fraqueza. estar relaxado, centrado e em paz é na verdade estar forte e seguro.Seria bom para todos nós relaxarmos mais nosso corpo, e muitos precisam também relaxar o couro cabeludo.Tente agora. Deixe seu couro cabeludo relaxar e perceba se você sente uma diferença. Se notou um relaxamento perceptivel, procure fazer este pequeno exercicio com constância.
pag.157/158 - livro: VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA - LOUISE L. HEY

Maceió, 05 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário