Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HORÁRIO DE VERÃO

 

 Horário de verão

Hoje a zero hora, começou o horário de verão. 

Meu primeiro Ato na Presidência da República, seria
acabar o horário de verão, mesmo sabendo que

a economia é  (ou foi) de 30 milhões de reais.
(agora, l80 milhões - 2l/10/2012)

O que são trinta milhões de reais, para muito mais milhões
de relógios biológicos, deste País? Nossos relógios são mais importantes do que trinta milhões de reais, ora...mesmo que seja mais do que isto!
 Eu gostaria de conhecer as estatísticas sobre a produção individual, de cada brasileiro ativo, durante este período.
"Ora, direis" que pensamento irresponsável!

Será? Acho que não!!!


O horário de verão, foi decretado, eu ainda era menor de idade
e trabalhava para ajudar em casa. Lutar contra o meu relógio biológico, desprogramar o meu organismo, era um horror, para chegar na hora certa ao trabalho; cinco minutos de atraso, e já viu: uma "chamada" da chefia!

O meu relógio biológico reclamou a vida toda; as dificuldades aumentaram, outras vieram e foi assim até à minha aposentadoria.

Então: Hoje a zero hora é para  "desprogramar" os nossos relógios.
 
Quando  já estamos nos acostumando, aí muda 
tudo de novo!
Mesmo nunca termos precisado do horário de verão aqui
no Nordeste só muito tempo depois  é que  ele foi dispensado: mesmo assim o horário de verão, ainda atrapalha a vida da gente!! 
Os bancos e todos os sistemas computadorizados obedecem ao horário de verão...
AFFFF!!!...

IreneDuarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário