Total de visualizações de página

sábado, 18 de fevereiro de 2012

DELETE


 O DELETE

...Da internet
apagaste o meu perfil
de modo surpreendente e inesplicável
sumiu no espaço
com aquela luz que me iluminavas
Finges ignorar duas coisas
o discernimento
 e a compreensão
essenciais a um coração aberto.
já que fazes tanta questão
de revelar o bem do teu interior.

Talvez, inconsciente
 fazes, e dizes coisas que machucam 
tanto, tanto, tanto...
Recebi por várias  vezes
quase viro masoquista...*
Não me julgues
nos meandros da hipocrisia
afinal, não digo o teu nome
Mesmo assim
me atrevo a confessar
dou-te a compreensão
que faltou para mim
do teu amargurado ser
 cansado de tantas lágrimas
frustrações
e agonias.

*perdoe o meu riso
é pra não chorar de tristeza

IreneDuarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário