Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nós e o Por do Sol no Pontal da Barra - republicação



 
 Nós e o Por do Sol no Pontal da Barra

Vamos à praia do Pontal
antes que acabe
vim te buscar
para ver o pôr do sol
é mais bonito
do que todas as auroras
igual no mundo não existe pra se ver.
................................................
E o carro, de veloz me assustava
Eu tinha medo
mas no medo pressentia
que o milagre do amor acontecia
De repente tudo pára:
Seguravas o meu rosto
e baijavas e beijavas
à louvar o que nascia
Emocionados, os meus olhos se cobriam
e eu já não sabia
se era a noite que chegava
ou a tarde que partia
Se era  adeus ao sol, que se ausentava
ou um louvor à lua que chegava.
Tudo o que eu sei, é o que me acontecia
eram estrelas cintilantes
no firmamento da alma
que meu ser iluminavam
 como o renascer de um  dia!

Irene Duarte


 Blog 01   http://iduarth.blogspot.com/


Imperdível! 

 Comemorando:
 Dez mil visualizações hoje (l3/11/12) deste poema, em 5 meses e 28 dias após a postagem.
O porquê é outra história que nem eu mesma sei contar.
Muito obrigada aos meus seguidores visíveis e invisíveis. 


 


Um comentário:

  1. Irene Duarte, gosto de seus poemas, pertinentes, bem pensados e bem feitos. Vc e um bom talento na poesia em Alagoas, sem dúvida. Parabéns!

    ResponderExcluir