Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um dia especial: Chuva de Prata - Roupa Nova e Gal Costa







Domingo passado, pela manhã, escutei uma  linda  e conhecida canção  e saí na direção do som. Mal dobrei a esquina, pertinho de casa, um carro vermelho tocava parado e me aproximei:  Um casal de meia idade, ela com um filhinho no colo sentados na porta de casa, marido e mulher tomavam cerveja e curtiam o momento. Aproximei-me e perguntei o nome da música pois estava esquecida.
 -  vou repetí-la agora, pra você ouvir - disse-me ele.
, (pois a música que tocava, já era outra).
 Quando começou a tocar, os meus olhos se encheram d'agua por tudo o que eu estava vendo e escutando e sentindo. Eles perceberam minha emoção, enquanto eu agradecia, retirando-me  apressada, para que não me vissem chorar.
  É, nesse dia tive uma síndrome de romantismo.
Enquanto isso. a música continuava no ar...

Toda vez que o amor disser: Vem comigo!
Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que eu digo
Pode ir fundo, isso é que é viver...

 Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz sela o nosso amor
Enquanto se esquece de mim
lembra da canção
ó lua bonita no céu molha o nosso amor

G

Nenhum comentário:

Postar um comentário