Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse e um Estranho Momento

(Acrílica e colagem sobre tela)

Ontem, 22 de julho
A vóz de uma cantora
ilustrava um documentário na TV,
o qual eu assistia.
Minha filha veio apressada da cozinha,
para ver o que ela pensava ser
a cantora inglesa Amy Winehouse.
Chegou na sala e foi dizendo quase de repente:
-Mãe, esta é Amy Winehause.
Imediatamente, virei-me para ela surpresa e perguntei:
- O que? Ela morreu?
 - Não, tô dizendo que esta música,
quem está cantando é Amy Winehouse.
 - Ô... escutei você dizer que ela tinha morrido!
você não disse isso?
- Não!... e repetiu o que havia me dito pouco antes. 
Então eu respondí :
- Só está aparecendo a voz dela em um documentário... (que não era sobre ela)

Cristina queria muito assistir a apresentação da cantora no Recife, mas desistiu pensando sair de tão longe para um show e de repente a cantora ter um surto qualquer e não comparecer para a apresentação! não queria perder a viagem...


Dia seguinte, 23 de julho:
Eu estava no meu quarto, ainda pela manhã.
 De repente a porta se abre e Cristina aparece:
- Mãe, agora é verdade. Emy Winehouse morreu, 
foi encontrada morta hoje pela manhã !...

Ainda continuo sem entender,  por que eu "escutei" uma coisa tão diferente do que a minha filha realmente dissera, tendo em vista que, Emy winehouse só morreu no dia seguinte!...
Nunca tinha me acontecido nada parecido antes...

"Há mais coisas entre o céu e a terra, do que sonha a nossa vã filosofia"


Iduarth.




Nenhum comentário:

Postar um comentário