Total de visualizações de página

sábado, 13 de outubro de 2012

ARTES PLÁSTICAS - IDUARTH



Foto: Lembrança da minha primeira individual,  série  VILA BREJAL
Lembrança da minha primeira individual, série VILA BREJAL
5Curtir ·  · 
  • Joaquim Alves curtiu isto.
  • Joaquim Alves Ótimo trabalho, Irene, como tudo que vc cria. Grande artista. E sem copiar ninguém.
  • Irene Duarte Iduarth Obrigada, Joaquim Alves
  • Joaquim Alves O que acho em seu trabalho, Irene Duarte, é que você veio num crescente com coerência, talento, sem precisar estar imitando, nem "pagando" colunistas para aparecer. Vc é ótima!
  • Irene Duarte Iduarth Um comentário assim é muito mais gratificante pra mim do que sair por aí "pegando" colunistas. Valeu, meu brother!
    há ± um minuto · Curtir  




    Tive compartilhamentos e


     vários comentários nesta postagem;

     e  claro, agradeço a todos, sempre

     que isso acontece...  

     Joaqum Alves fez uma síntese casual

    e sincera do todo e me deu um

     contentamento  muito especial.

     Obrigada meu brother!

    Muito grata também a Solange

    Sarmento e Valquer Oliveira por

     compaartilhar e pelo

     estímulo! Adorei!




    Ser modesta demais é um luxo, que

     ainda não tive o direito de ter e de

    ser; por isso essa publicação.


     Obrigada a todos


    Qualquer dia vou deslanchar aqui,

    devagarinho, o meu curriculo.
     

    Iduarth






Nenhum comentário:

Postar um comentário