Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

Um Arco-iris no meu jardim


 Um arco-iris no meu jardim

Meus olhos cansados
percorrem as páginas
de vidas que não são minhas...
e neste jornal de domingo
palavras dando trombadas
insinuam
desencontros incoerentes!
Com tristeza, saio a caminhar
por trilhas de margens ainda orvalhadas 
Recordando o antes e o depois
da nossa história...
  coisas desconexas, palavras loucas
teimam e se apresentam
nítidas, ilógicas, desnecessárias!
De repente, surge em minha mente
a imagem daquele arco-iris
que se formou de água e sol no meu jardim
quando eu banhava e nutria
as minhas flores
Um sorriso aflorou no meu rosto
e dentro de mim...
Depois, uma esperança
 na vida nada se perde ...

IreneDuarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário