Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nada por Mim





Aí, minha gente parece dor de cotovelo, mas é só curtição mesmo!  Foi preciso o Nelson Gonçalves morrer, pra eu curtir a sua voz; depois de ouví-lo cantar "Nada por mim" (vídeo) logo após a sua morte, nunca mais fui a mesma na minha preferência...

 Ainda tenho dúvidas qual dos dois me agrada mais. porque eu adoro ouvír "Nada por Mim" na voz rouca e sensual de Marina...e  aquele momento da guitarra... é demais!
 Composição de Herbert Vianna e Paula Toller, "Nada por Mim" foi gravada originalmente por Marina Lima em seu álbum "Todas", de 1985





Ouví várias interpretações desta música inclusive claro, na voz de Paula Toller, afinadíssima!  Também Ney Matogrosso,Ana Carolina, etc etc e Renato Russo... bem diferente, sofisticado, instigante...

IreneDuarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário