Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de março de 2010

Meditando as palavras!

"Mais importante do que ter uma crença, é ter uma conduta do bem."
- xx -
...Olhar para a dor e dizer:
Ensina-me sobre mim, para que eu possa crescer. (Elizabeth Lesser)
- xx -
"Somos aquilo que pensamos; portanto precisamos decidir seriamente o que pensar" (Coco Chanel)
- xx -
Meu filho, o ouvido de fora, não tem nada a ver com o ouvido de dentro. (Heitor V.Lobos)
- xx -
"Deus é Amor.
Procuremos ver Deus continuamente trabalhando em todas as coisas e a nosso favor."
- xx -
"Você não vai beneficiar ninguem, fingindo ser menos do que é."
Ou vice-versa...rsrs
- xx-

"Concedei-me serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar; coragem para mudar o que posso e sabedoria para diferenciar um do outro"

TUDO VERDADE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário