Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Enya - We are free now




Agora Nós Estamos Livres

 . 

Liberdade poderosa


Libertadora da alma

Seja livre

Ande comigo

Através dos campos dourados

Tão adoráveis, Adoráveis

Nós lamentamos nossos pecados

Mas nós tecemos nosso próprio destino

E sob o meu rosto

Eu permaneço frágil

Sob meu rosto eu sorrio

Mesmo sozinho/ amedrontado

Sob meu rosto eu estarei esperando
.

Corra comigo agora soldado de Roma         (4 vezes)

Corra e brinque nos campos com os pôneis (4 vezes)

.

Liberdade poderosa

Libertadora da alma

Descanse agora

E imagine

Descansando em paz no final

É adorável esse lugar

É adorável, ninguém pode acreditar ou entender

Como vim de tão longe somente pela família

Minha família

Eu deveria estar lá com eles quando o mundo desabou

Mas agora eles descansam comigo

Eu nunca esquecerei

Como senti aquele momento

Eu me libertarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário